PINK SOUL KISS ME

15/08/2017

Oi meus amores trago para vocês resenha desse batom matte da linha soul kiss me, que foi desenvolvido para as que gostam de boca colorida, mas sem brilho.

Tem o efeito opaco de alto fixação e cores intensas proporciona um visual bem encantador sem deixar os lábios secos. De aplicação confortável e cor uniforme na primeira aplicação. Já está sendo meu queridinho da vez uso em qualquer ocasião, sou dessas, no dia a dia para realçar o visual.


Ele tem uma durabilidade aceitável, fica mais de 3 horas nos lábios, tendo que retocar só as vezes.

A cobertura é macia e deixa um efeito poderoso. Esse batom da Eudora é um ótimo produto, e tem mais estão com desconto de mais de 26% fica por R$16,99 centavos, você não pode ficar de fora.

Ele vem com uma variedade em cores e efeitos em edição limitada, pois é, são 6 novas cores para te deixar alinhada ás últimas tendências.

Contato da revendedora: https://www.facebook.com/julianajsg?pnref=friends.search

.

Espero que vocês tenham gostado da resenha me acompanhe nas outras redes sociais, link do Instagram: @inspiraçoesdajessy, tem muitas fotos e resenhas de produtos por lá. beijos meus amores..

© 2017 Blog, feito para icentivar outras meninas em voltar aos cachos..
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora